segunda-feira, 5 de maio de 2008

O Acontecimento: novo blog sobre Torre de Moncorvo!

"Descobrimos", há pouco tempo, uma série de blogs intitulados: "À descoberta de..." - e seguiam-se: Carrazeda de Ansiães, Vila Flor, Mogadouro, Miranda do Douro (ver nossos links), todos subscritos por Aníbal Gonçalves, professor em Vila Flor, natural de Carrazeda e que, nos últimos anos, tem deambulado por esta corda geográfica, tendo, inclusive, leccionado em Torre de Moncorvo, onde nasceu um dos seus filhos.

Ontem o professor Aníbal veio visitar o Museu do Ferro, e, da amena cavaqueira, saíu a ideia, que porventura já tivera, de preencher o hiato que se notava no encadeamento dos seus blogs acima mencionados: faltava um "À descoberta de Torre de Moncorvo". Embora sendo o autor da série "À descoberta de...", quis o prof. Aníbal que este blog fosse de realização colectiva. Agradecendo e enaltecendo este gesto de boa vontade, este é também o nosso desejo. Para ele, os nossos parabéns (é o autor do "layout" e fotos iniciais) e o nosso Muito Obrigado.

Por isso, vejam e participem (moncorvenses, vila-florenses, trasmontanos, portugueses, ibéricos, europeus, e todos os homens e mulheres de boa vontade):

http://descobrirtorredemoncorvo.blogspot.com/

A blogosfera está mais rica.

Saudações associativas,
do PARM

2 comentários:

Anónimo disse...

É como muito gosto que os vossos dois blog`s foram adicionados à nossa página.
Caso tenham actividades que mereçam ser divulgadas na nossa página podem enviar para Webmaster/2;

Webmaster
ant.1964@gmail.com

Anónimo disse...

Caro Webmater do Blog de Mós,
Obrigado pela adição, que já retribuímos - a União faz a Força!! "Um por todos e todos por Um" diziam os Mosqueteiros!
Retribuímos também o convite a partilharem connosco iniciativas e ideias que estejam a pensar desenvolver em relação a Mós.
Tudo pela nossa região e pela pátria Trasmontana!
N.(PARM)